segunda-feira, 16 de agosto de 2010

"Cê tá feliz ???"

Autor: Alexandre Faccioni Barcellos

Aproveito o dia do meu aniversário para responder essa pergunta...

N Ã O !!!!


SOU feliz pela tua existência;
SOU feliz pela tua consideração e ainda mais pelo teu amor incondicional e efetivo;
SOU feliz pelo afago que me faz cada nascer do sol ao me desejar um bom dia carinhoso e afetivo
externando teu carinho para comigo;
SOU feliz pelas palavras que tem em mim o alvo da tua pronúncia suave e adocicada;
SOU feliz pelos momentos só nossos e que mantem minh´alma perene e ansiosa pelo reencontro;
SOU feliz pelo simples fato de tu existir e de ter o privilégio de poder compartilhar isso em minha vida.

SOU feliz e GRATO por isso.

truco adelante!!

cgpb - Saudades Pai.

2 comentários:

Cleverson disse...

Buenas índio véio... Sabe que nunca fui muito bom com palavras, mas quero mesmo ser bem simples e direto...

Desejo que a felicidade sempre te acompanhe onde quer que estejas, pois és um verdadeiro merecedor. Desejo ainda que teus sonhos sempre se realizem, pois sei o quanto luta por cada um deles.

Que no "truco da vida" tu sempre tenha pras duas! Afinal, 16 é ponto grande e se deve cantar bem alto! 16... Teu dia... Feliz aniversário... Parabéns, tchê!

Forte abraço! (e Beijos da Dani)

Barcellos disse...

tchê...

muito obrigado pelas palavras e felicitações.

Assim como palavras são proferidas ao vento em busca de um esteio e sentido, muitas vezes elas são registradas momentaneamente em papéis, blogs, emails e, invariavelmente, sofrem a ação do tempo, perdendo sua visibilidade mas nunca em importância e significado;

Palavras simples e diretas de meus Amigos/Irmãos não ficam registradas dessa forma... elas são registradas em minh´alma, onde as guardadei, com toda certeza, ETERNAMENTE.

Indescritível o sentimento em saber que o conteúdo do meu post Amigos tem sua validade comprovada em atos e registros como o desse post.

Muito obrigado novamente meu Irmão... gracias pero antes mi envido...

;)

truco adelante!!