terça-feira, 9 de março de 2010

Apenas tu me basta

Autor: Alexandre Faccioni Barcellos

Louco por sentir novamente teu cheiro, e quando isso acontecer quem sabe nem fale nada....

Quem sabe me esvaia em palavras buscando saciar minha vontade de ti, expressando sentimentos na mais fecunda inspiração;

Quem sabe meus olhos vislumbrem tão somente a tua imagem que me façam perder completamente a noção de tempo/espaço onde estou inserido;

Quem sabe me perca novamente em teus olhos, buscando teus carinhos;

Quem sabe me ache novamente em teus braços onde busco o calor do aconchego do teu colo, e só isso me basta:

ESTAR CONTIGO !!!

truco adelante!!

Um comentário:

Anônimo disse...

A história primeiramente é para ser vivenciada e sentida em todos os aspectos, após transcritas em palavras, em versos e rimas que falam pelo nosso coração... e "apenas tu me basta..." trascreve em palavras carinhosas uma história real de duas almas que hoje tornaram-se almas gêmeas!