quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Hoje

Hoje me lembrei de ti...

Hoje me lembrei ainda mais de ti, pois tua perene presença na minha (nossas) vida(s) é intrínseca, fetal.

quisera eu ter o dom das palavras para compor, a minha moda, as nossas épicas passagens, brigas, desacordos, risadas, "esticadas", o "nosso" aperto de mão...

quem sabe que nessa hora as palavras não precisem ser ditas ? quem sabe hoje os vocábulos não necessitem ou nem mereçam ser pronunciados, pois frente a imensidão da tua existência e dos exemplos legados, a memória de cada um que te conheceu sobrepuja, felizmente, essa tua ausência física.

a atonicidade do silêncio que calou tua voz fez-nos aprender a perceber e a explorar outros sentidos.

registro da tua partida, há exatos onze meses...

Na retidão dos teus passos, os teus sempre seguirão.

Saudades.

truco adelante!!

Nenhum comentário: